Só jogadores Mipedian Podem Fazer essas Missões.
3 participantes
Missão Mipedian
Marcos Vinicius- Admin
Ficha do personagem
Empate: 1
- Mensagem nº1
Missão Mipedian
Marcos Vinicius- Admin
Ficha do personagem
- Mensagem nº2
Re: Missão Mipedian
Tiaane precisa de Ingredientes para fazer um Novo Mugic, Vá até o Mipedian Oasis e pega os ingredientes que faltam.
Prazo de entrega é de 24H do horario do post no tópico.
Premio: 30$ reais e 10 de experiência.
Prazo de entrega é de 24H do horario do post no tópico.
Premio: 30$ reais e 10 de experiência.
Marcos Vinicius- Admin
Ficha do personagem
- Mensagem nº3
Chegando no Mipedian Oais avistei uma invasão do submundo, então fiquei escondido enquanto Kybor, Toxis, Pirydion e Kugar estava tomando o Mipedian Oais. Havia Poucos Mipedian lá só o Malvadine e o Qwun. Enquanto eles lutava, eu procurava os ingredientes para o novo mugic, eu pegei algals no fundo do rio no oais, pegei uma pedra de cor azul nas pedreiras no oais. e por ultimo pegei uma areia vermelha. Voutei pra onde as criaturas tava lutando e fiquei observando, Quando reparei o Kugar ia usar um Mugic, ai eu jogei uma pedra na Mão de kugar e o mugic caiu no chão, Logo Malvadine atakou kugar e eu pegei o mugic e voltei a me esconder, mais antes de eu me esconder Toxis usou o ataque rajada infernal em mim, ai voltei pra toca de tiane e entregei os ingredientes para ele.
major yuri- Mensagens : 18
Ficha do personagem
Empate:
- Mensagem nº4
eu descubri que tiaane estava precizando de uns ingredientes para fazer um miudic entam eu me teletransportei para oasas mipidian e fiquei procurando os ingredientes ate que eu achei a pedra azul nas padreiras,depois eu fui para as dunas de areias para pegar a areia vermelha mais estava tendo uma guerra entre o sub mundo e os mipidians entam eu peguei a areia vermelha e fui para os rios sem deixar os submundanos me verrem chegando nos rios procurei algas no fundo ate que entam eu achei e voltei para a toca do tiaane e dei os ningredientes para ele e voltei para chaotic depois de ter ajudado o tiaane a fazer um novo miudic
rayraykey- Mensagens : 23
Ficha do personagem
Empate:
- Mensagem nº5
eu descubri que tiaane estava precizando de uns ingredientes para fazer um miudic entam eu me teletransportei para oasas mipidian e fiquei procurando os ingredientes ate que eu achei a pedra azul nas padreiras,eu então peguei as pedras mas quando sai dali u danian apareceu de surpresa e me atacou querendo a pedra,eu corri e ele eio atrás,mas,ario e ribbian apareceram para me ajudar,e então chagei e entreguei a pedra para tiaane