Chaotic Game RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo de Chaotic RPG é baseado no Jogo TCG.


2 participantes

    Não conseguem jogar?

    avatar
    kakashi100100


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/12/2012

    Ficha do personagem
    Empate:

    Não conseguem jogar? Empty Não conseguem jogar?

    Mensagem  kakashi100100 Sáb Dez 22, 2012 6:52 pm

    PESSOAL ABRAM SEUS OLHOS; O PESSOAL QUE FALA E JOGA OS "DESENVOLVEDORES" TEM ESQUIZOFRENIA OK? São perturbados PENSEM...O FÓRUM É GRÁTIS! ELES NEM PAGAM POR NADA! ALIÁS!! SE A TURMA NORTE-AMERICANA DESCOBRIR ISSO, É CAPAZ DELES IREM PRA CADEIA VER O SOL NASCER QUADRADO! É O SEGUINTE: SE ELES NÃO RESPONDEREM COMO SE JOGA OU NÃO DISSEREM A VERDADE VAMOS LEVA-LOS À JUSTIÇA!! COM ADVOGADO E TUDO! OBS: A FAMÍLIA TRABALHA COM ISSO)... NÃO SABEM COM QUEM ESTÃO MEXENDO AVISO: DIGAM A VERDADE OU A BOMBA VAI ESTOURAR!!
    avatar
    Seya de pegazus


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/12/2013
    Idade : 25
    Localização : Iowa

    Ficha do personagem
    Empate:

    Não conseguem jogar? Empty Re: Não conseguem jogar?

    Mensagem  Seya de pegazus Dom Dez 22, 2013 2:20 pm

    Oi desculpe-me, eu voltei a assistir chaotic recentimente (na verdade ontem) mais vou direto ao assunto, eu baixei o jogo pelo 4shared.
    So que foi ate a mascara de fobia.
    Entao estou procurando um lugar onde posso jogar online com outras pessoas e vasculhar lugares
    so que o site oficial saiu fora do ar.
    ae achei esse site me registrei tudo direitinho so que nao sei como jogar.
    se estiver por favor me ensine mesmo que o jogo nao seja on ou tanto faz.
    se vocé conhecer algum site que der por favor me fale eu entrarei de novo amanha e estou aguardando respostar obrigado.
    Aproveitando a oportunidade gostaria de mandar um FELIZ NATAL a todos e um bom ano novo cheio de animes e coisas novas santa 

    By: Seya

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:41 am